terça-feira, 16 de outubro de 2012

Pais e Filhos : Segredos Para Um Bom Relacionamento

Deus pela sua infinita misericórdia concede-nos muitos presentes, e os filhos são os melhores.

"...os teus filhos, como plantas de oliveira, à roda da tua mesa" Salmos (128:3).

Como posso ajudar meu filho? Como obter paciência para ouvi-lo? Como perdoá-lo?

Estas e outras respostas você conseguirá obter navegando nesta seção, descubra agora mesmo como lidar com situações fora do seu controle. Contudo confie! Deus sempre estará no controle.
Na realidade não existe uma receita pronta em como se criar e educar filhos. A grande verdade é que cada um de nós aprende com a própria experiência.

Quando permitimos que Deus nos ensine em sua palavra a maneira correta de criar filhos, a sua alegria sempre constante e permanente invade o nosso coração, surpresas indesejáveis e decepções terão menor impacto, e o caminho se tornará menos doloroso.

Você deseja encurtar seu caminho para uma criação saudável de seus filhos? Então tome sua decisão agora. Como? Tomando uma atitude muito simples ame, apenas ame. Não existe outra maneira, não complique, proceda com sabedoria e conquiste a confiança de seus filhos.

Compartilharemos com você ensinamentos claros e objetivos dentro de uma visão contemporânea.

perguntamos: Você conhece os princípios bíblicos para a criação de seus filhos? Não?

Deus concederá a você a oportunidade de receber a orientação em como educar os seus filhos. Orientando-o em como estabelecer um território seguro para eles.

Ao lidar com suas diferenças, enfrentar as dificuldades presentes e futuras. Escolher entre as opções as melhores entre as melhores. Deus estará sempre no controle seja qual for a circunstância, independente do tamanho do problema Deus é muito maior.

Ministrem agora mesmo sobre os seus filhos os princípios bíblicos estabelecidos por Deus e, ensinem a eles qual a boa, a agradável e perfeita vontade de Deus para a suas vidas.

Contudo precisará movimentar a sua fé e colocá-la em ação. Confiando na plenitude do conhecimento daquele que é e, sempre será o autor da vida.

Desafio você a tomar uma posição radical, será necessário haver uma mudança de comportamento. Toda decisão tira-nos da zona de conforto, por isso mesmo e muito mais é que será preciso muita coragem de sua parte.

Navegue nesta seção e permitia que Deus fale profundamente em seu entendimento, descubra hoje mesmo o melhor, preparado exclusivamente para você e para os seus filhos.

Fonte:amorconjugal@amorconjugal.com.br.

Nenhum comentário: