sábado, 8 de dezembro de 2012

Cai na internet vídeo que mostra pastor em motel com fiel casada

Um vídeo se espalhou rapidamente em celulares e computadores da cidade de Canindé de São Francisco/SE, gerando repercussão em todo o Estado e na internet. As imagens filmadas em um motel da cidade mostram cenas picantes entre o pastor da Igreja Assembléia de Deus do povoado Capim Grosso, Manoel Macambira de Brito, conhecido como Dedé, e uma fiel de 35 anos, cujo nome foi preservado.

O vídeo foi gravado em 15 minutos pelo próprio religioso que registrou o momento íntimo entre ele e a fiel. Após o vazamento, o pastor foi imediatamente excluído da congregação, perdeu suas credenciais e foi impedido de exercer o cargo.

Consta no histórico do pastor que na década de 90, ele havia sido preso por tráfico de drogas em uma cidade de Alagoas. Após ter ganhado a liberdade, ele teria resolvido ingressar na Igreja Evangélica onde mais tarde foi promovido a pastor.

Populares da comunidade informaram ao Portal Minuto Sertão que a mulher era casada e tinha quatro filhos. Até o momento a Igreja não se pronunciou sobre o caso.

Fonte:Portal Minuto Sertão

Nenhum comentário: