quarta-feira, 3 de abril de 2013

Após declarações polêmicas da cantora Joelma contra os Gays, a Banda Calypso segue em maré baixa visível


Após rumores de cancelamento, filme sobre a banda Calypso está confirmado.
Segundo o jornal Extra, depois de declarações polêmicas contra os homossexuais em entrevista para a revista Época, Joelma e a Banda Calypso seguem em uma maré baixa visível. Não fosse a má repercussão que causou entre os fãs e artistas nas redes sociais, agora até o filme que seria lançado sobre a história da banda teria sido cancelado.

De acordo com a publicação, nenhuma grande empresa quer se envolver com a produção do filme para fazer patrocínios, devido à resposta negativa dos depoimentos cedidos em entrevistas. A atriz Débora Secco foi escalada para fazer o papel da cantora, mas ainda não recebeu informações oficiais sobre o que vai acontecer com o longa-metragem, mas até segunda ordem está cancelado.

A reportagem entrou em contato com a produção da banda que negou todas as especulações que o filme não sairia, apesar de estar circulando pela internet. "Falei com o Caco Souza, diretor do filme, e está tudo certo para as filmagens. Ele também negou o cancelamento em seu Facebook. Ele deve se pronunciar oficialmente mais tarde. O que saiu no jornal não é verdade. A equipe trabalha com as mesmas previsões para o início das filmagens, que devem começar no segundo semestre, mais precisamente a partir de julho", disse a assessoria de imprensa da banda.

Escrito por Renê Belmonte e pela argentina Josefina Trotta e com direção musical de Chimbinha, integrante da banda, o filme tem previsão de lançamento para este ano e conta a história de Joelma e Chimbinha, como se conheceram e como fundaram a banda Calypso. As filmagens estão programadas para começarem em julho de 2013 no Pará, em Pernambuco e no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: