domingo, 28 de julho de 2013

Muito Forte: Chineses comem bebês humano para aumentar a potência sexual

Alguns dos chineses são conhecidos por estar comendo bebês. A notícia circulou através da internet e redes sociais, e tem chocado o mundo. Um relatório foi enviado  por e-mail e recebido pelo Jornal online Seul Tempos confirmou a notícia com várias imagens vívidas e terrível de fetos embriões humanos que estão sendo feitas em uma sopa para o consumo humano.

Depoimento. 

Uma cidade no sul da província de Cantão  (Guangdong) agora está em tendência de tomar bebê sopa de ervas para aumentar a saúde geral e resistência e o poder do desempenho sexual em particular. Um bebê humano está sendo preparado para o alimento na China. Onde o custo em moeda China cerca de US $ 4000 (trata-se de Rs2000).

Ele é uma iguaria pela qual ervas caras são adicionados para ferver o bebê com carne de frango para oito horas de ebulição e fumegante. "Um chinês apontou para sua segunda esposa ao seu lado, ela tem 19 anos, o homem tem 62 anos, testemunhou que eles têm relações sexuais todos os dias. Depois de esperar por um par de semanas, ele levou este repórter para o restaurante, quando ele foi informado pelo gerente do restaurante que a sopa de costela de reposição (código local para o bebê sopa) estava agora disponível . 

Treatava-se de um bebê humano que tinha sido despejado em água para ferver na China. O bebê tinha sido de um  casal que tem duas filhas e este era o terceiro filho que foi abortado pela mulher. Assim, o casal abortou o bebê que tinha cinco meses de idade.
Uma assassina que queria viver como missionária no Brasil
Como funciona este mercado:

 Aqueles bebês que está perto de nascer e morrer naturalmente custa 2.000 em moeda China. Aqueles abortados custar algumas centenas em moeda China. Ou seja, os casais que não querem vender bebês mortos, placentas podem ser aceitos também para algumas centenas de pessoas. 

Uma repórter local foi citada como tendo dito que este é o problema decorrente chinês tomar muito atenção à saúde ou é o efeito de um tiro pela culatra quando a China introduziu uma criança em uma política de família.

Este crimes hediondos cresce a partir do fato de que a maioria do povo chinês prefere ter bebês do sexo masculino e as famílias pobres acabam vendendo seus bebês do sexo feminino. Morto pode ser comprado em Taiwan para $ 70 para ser usado como iguarias grelhadas.
-->
Alerta, atenção, será o fim do mundo.....
--> Um bebê humano está sendo preparado para o alimento na China.Um bebê humano está sendo preparado para alimentos com erva na China. Um bebê humano é despejado na água para ferver na China . Um bebê está deitado na tábua de cortar com um par de facas. O corpo do bebê está sendo esterilizado com alcool para cozinhar. Um bebê está deitado na tábua de cortar com outro material alimentos. Um bebê humano está sendo transformado em sopa para poder sexual de algum chinês.Na China neste momento tem cabeça de bebê humano sendo cozido para ser servido à mesa. Fonte: O Número de Seul
Veja este vídeo
Fotos bizarras e que chocam a humanidade.... A gerente da fábrica foi entrevistado e ele declarou que é eficaz porque ele é um cliente freqüente.    

Nenhum comentário: