quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Abílio Santana vai realizar uma manifestação em protesto a morte do Pr. Mario Sales

O pastor Abílio Santana, divulga na sua página do Facebook um manifestação em protesto a morte do Pastor Mário Sales. O evento esta marcado para o dia 25 deste mês, com o encontro marcado as 14hs no Iguatemi.

O Pastor vai protestar com o povo nas ruas com trio elétrico,cartazes e faixas clamando por respostas.

Marco Feliciano vai investigar a morte do pastor Mário Sales.
 A morte do pastor Mário Sales, 24, e do cantor gospel Jeissivan Cristiano Dias Brito, 26, chocou a comunidade evangélica. Na quinta (17), ambos foram assassinados pela polícia em Feira de Santana, Bahia, numa operação que visava combater uma quadrilha de roubo de carro.
-->

Nos dias seguintes, fiéis iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo que ocorresse uma “mobilização” para que o caso fosse investigado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara, presidida pelo pastor Marco Feliciano. Neste domingo, Deputado Federal Pastor Marco Feliciano publicou em sua conta no Facebook que a seu chefe de gabinete, Dr. Talma Bauer, iria até Feira de Santana e região para apurar a morte do pastor Mário.

Comunicou ainda que já foi proposta a apuração das informações do caso pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal. O Dr. Talma Bauer está ciente das muitas discrepâncias na ação policial. Existe, segundo Feliciano, “um forte indicio de execução por parte da polícia local”, mas o deputado é cauteloso em adiantar detalhes.

O Dr. Talma Bauer embarcou para a Bahia, de encontro agendado com  o chefe de Policia de Feira de Santana, para esclarecer os fatos. Bauer também deve se encontrar com as lideranças evangélicas e imprensa. O deputado pede que, se alguém tiver informações que possam colaborar com a investigação, contatem o Dr. Bauer no telefone (61) 9339-7205 ou pelo e-mail imprensa@marcofeliciano.com.br.


Nenhum comentário: