sábado, 19 de outubro de 2013

Muito Forte: Mãe do pastor Mario Sales assassinado fala sobre o crime

A testemunha Lúcia Silva moradora do bairro Liberdade, em Salvador, faz parte da mesma congregação de duas das vítimas do confronto. Ela afirmou ao Varela Notícias que conhecia o Pastor Gilmário Sales de 24 anos. Gilmário e Jeisivam Cristiano Dias Brito, de 26 anos, eram missionários de uma igreja evangélica de Feira de Santana “Ele vinha de uma pregação e estava a caminho de Aracaju, junto com o missionário Jeisivam, onde iriam pregar a palavra de Deus aos sergipanos”, afirmou Lúcia.

Em contradição temos a versão de que, eles entraram em confronto com policiais civis do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na divisa dos municípios de Feira de Santana e Conceição do Jacuípe

-->

Eles estavam em dois carros, dois homens em cada veículo. Após serem atingidos eles foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram aos ferimentos.

A nossa equipe entrou em contato com a Polícia Civil que tem a informação de que os quatro homens formavam uma quadrilha de roubo de carros que age em Feira de Santana e Salvador, que inclusive foram encontrados carros roubados.
De acordo com informações do delegado Jean Souza, publicadas em um site de Feira de Santana, confirmam a informação de que os quatro são acusados de integrar uma quadrilha de roubo de carros. Eles teriam como líder um homem conhecido como Rabicó, envolvido em diversos homicídios.

A equipe de reportagem do VN entrou em contato com o delegado titular da região Ricardo Britto Esteves, mas não foi atendida pelo mesmo até a postagem desta matéria.



"A mãe do pastor Mário Salles, Dona Veralice, conversou com o Varela Notícias na tarde desta sexta-feira (18) e negou que seu filho fosse um marginal, como apontado pela Polícia Civil. Segundo ela, o pastor foi usado como “laranja” e a polícia está equivocada."






Veja entrevista com a Mãe do Pastor Mário Sales:

-->




Pastores incluído o Pastor Abílio Santana querem esclarecimentos sobre a morte do pastor:

Movimento a favor do Pastor/Pregador/Conferencista Mário Sales, um dos maiores pregadores jovens do Brasil. O Brasil e a Bahia estão de Luto e de condolência a Morte do Pregador Mário Sales




Com informações:Varela Notícias

3 comentários:

Anônimo disse...

muito triste que o senhor venha confortar a familia, DEUS levou para ele, que DEUS e juiz

Anônimo disse...

é uma das maiores brincadeiras que eu já vi, um jovem que pregava dessa maneira não tinha tempo para planejar assaltos pois o que ele aprendeu é só com muito estudo, dedicação e unção de Deus.

Anônimo disse...

De uma coisa eu sei o Pastor Jeissivan era ex cunhado do Bandido Rabicó O pastor Mario certamente não sabia quem era o Rabicó, mas o jeissivan o conhecia Oq será que ele estava fazendo andando com aquele bandido, ai só deus sabe. tirem suas conclusões.
Facebook do bandido Rabicó : https://www.facebook.com/andersonsouza.endersonmatos/friends
Procurem em amigos ai jeisivan dias que vcs vão ver. estou postando isso aqui pq tem gente falando que foram confundidos e estavam passando perto na hora do tiroteio,vejam ai q o jeisivan conhecia o Bandido Rabicó, agora o q estavam fazendo juntos só Deus sabe se estavam fazendo algo errado ou não e só ele pode Julgar. lamentável isso.