terça-feira, 13 de maio de 2014

Acusado confirma abuso sexual dentro de igreja no Pará

-->

Natan dos Santos Pereira, de 20 anos, acusado de abusar sexualmente de uma mulher identificada como Regina Sousa Andrade, de 26 anos, continua preso na Seccional da Cidade Nova, nesta segunda-feira (12), após ser preso em flagrante. O caso aconteceu em uma igreja evangélica, localizada no conjunto Providência, bairro de Águas Lindas, em Ananindeua, no domingo (11).

De acordo com informações do delegado da Central de Flagrantes da Cidade Nova, Eliezer Machado, o acusado e a vitima se conhecem desde criança. "A vítima estava na igreja ensaiando para a festa do Dia das Mães com uma banda. Só que ela tinha que continuar ensaiando para uma música solo, então ela pediu para ele ficar lá com ela, já que eles eram vizinhos e se conheciam desde criança. Quando todos foram embora ele segurou ela, tirou a roupa dele e a dela e introduziu o dedo nas partes íntimas", conta o delegado.


Ele contou ao DOL como a vítima conseguiu fugir. "Ela disse para ele que eles estavam dentro da casa de Deus e era pecado, que era para eles irem lá pra fora. E, quando saíram da igreja, ela aproveitou um momento de descuido e fugiu para casa".

A moça conseguiu avisar a polícia e disse que conhecia o agressor e sabia onde morava. "Ele fugiu para Marituba, mas foi preso. Ele confessou o crime e disse que fez isso porque gostava da vítima", diz o delegado.

Em entrevista a RBATV, Natan Pereira assumiu que o crime. "Eu esperei o pessoal sair e aproveitei, peguei ela por trás, tirei parte da minha roupa e da dela, e passei o dedo nas partes íntimas. Só que ela disse que na igreja era pecado, que era pra gente ir para o motel, que ela pagava e lá agente fazia tudo com tranquilidade. Só que ela fugiu", afirma o acusado. Natan continua preso na Seccional da Cidade Nova.Fonte: http://www.diarioonline.com.br/

-->

Nenhum comentário: