.+

sábado, 9 de agosto de 2014

Pr. Wellington Junior prega na abertura da UMADENE e Anuncia Candidatura a Presidente CGADB

-->


A convenção do Piauí comemora ainda o 78º aniversário das Assembleias de Deus em Teresina.

O Centro de Convenções da Assembleia de Deus no Piauí ficou pequeno para o número de ministros presentes na cerimônia de abertura da Assembleia Geral Ordinária (AGO) da União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (UMADENE) realizada nesta quarta-feira (06) em Teresina. Mais de 2 mil pessoas compareceram para prestigiar e participar da solenidade.

Na abertura da cerimônia, o pastor anfitrião, Nestor Henrique Mesquita (CEADEP), agradeceu a presença de todos os representantes das convenções estaduais e destacou que este é um mês de festa, quando a Igreja em Teresina comemora 78 anos de sua fundação. O pastor José Antonio dos Santos (COMADAL), presidente da UMADENE, parabenizou a Igreja anfitriã e desejou que a graça de Deus fosse derramada sobre todos os participantes durante os três dias de convenção.


Após o ato formal de abertura, que teve a entrada das bandeiras e a entoação do hino nacional, o 1º vice-presidente da UMADENE, pastor Roberto José dos Santos (COMADALPE), deu uma saudação fervorosa que tocou os corações daqueles que estavam presentes. “O poder de Deus é poderoso para curar, salvar e alimentar os corações com todo o bem que vêm Dele. Bendito seja o nome do Senhor!” exclamou o pastor alagoano.

A presença do Espírito Santo foi sentida fortemente durante a ministração da palavra, feita pelo pastor José Wellington Costa Junior, que representou seu pai, pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil – CGADB. Na conclusão da pregação, o pastor trouxe uma mensagem de constância e coragem, afirmando que Deus nunca esquece um escolhido.
O Pastor José Wellington Junior, aproveitou o encontro dos Ministros do Nordeste para anunciar a sua participação como forte candidato a presidência da CGADB nas próximas eleições, com total apoio do seu pai Pastor José Wellington - atual Presidente. Apos expressar o seu desejo a presidência, o pastor Wellingtom Junior recebeu o total apoio dos presidentes das Convenções presentes e demais Ministros do Nordeste.

Foi assim, a 29º Assembleia Geral Ordinária da UMADENE,   que vai realizar a 30º AGO - 2015 na cidade de Maceió estado de Alagoas. 

-->

Veja o que aconteceu neste evento da UMADENE:

PROGRAMAÇÃO:

Dia 06/08/2014
- 19:00 horas – Culto e Solenidade de Abertura;

Dia 07/08/2014
- 9:00 horas – Devocional;
- 9:30 horas – Abertura da AGE: Apreciação da Proposta de Reforma do Estatuto Social
- 12:00 horas – Suspensão dos Trabalhos e Almoço
- 14:00 horas – Continuação da AGE: Apreciação da Proposta de Reforma do Estatuto Social
- 17:00 horas – Encerramento

Dia 08/08/2014
- 9:00 horas – Devocional
- 9:30 horas – Abertura da AGO

1.Prestação de Contas da Mesa Diretora;
2.Fórum de Líderes de Missões das Assembleias de Deus no Nordeste;
3.Conselho de Educação e Cultura da CGADB;
4.Homologação de novos membros;
5.Comunicação e desligamento de ministros (proposta que foi retirada durante a AGE);
6.Comunicação e informações sobre a AGO 2015 da CGADB
- 12:00 horas – Encerramento

Com informações:AD Alagoas / Fique Atento

Nenhum comentário: